Nossa Equipe


Léa Fagundes
Sou coordenadora científica do LEC (Laboratorio de Estudos Cognitivos) do Instituto de Psicologia da UFRGS.
Docente e orientadora de mestrado no PPG Psicologia Social e Institucional e de doutorado em Informática Educativa no PGIE/CINTED/UFRGS 




Marcus Basso



André Rodrigues da Silva
Sou doutorando do PPGIE da UFRGS e professor dos cursos de engenharia de computação e tecnólogo em análise de sistemas do IPA.




 Bruno Sperb

Sou psicólogo, formado pela PUCRS em 2006. Colaboro com as pesquisas do LEC desde 2002, estudando o desenvolvimento da inteligência na criança. Também atuo em Psicologia Clínica, por onde me especializei na FUMM (Fundação Universitária Mário Martins, e, 2009)

  
Carla Valentini

Carlos Fernandes

Cristina Pescador

Daniel Lopes
Sou bacharel em Psicologia (UFRGS), mestre em Psicologia (UFRGS) e doutor em Informática na Educação (UFRGS).
Sou Professor/pesquisador do PPGEDU/UNISINOS, fazendo parte do Grupo de Pesquisa Educação Digital (GPe-dU/CNPq/UNISINOS).
Sou pesquisador colaborador do Laboratório de Estudos Cognitivos (LEC/UFRGS).
Temas de pesquisa: cultura digital e educação, tecnologias digitais e aprendizagem, projetos de vida e emancipação digital.


Dario Mercado
Formado em Design de Produtos pela Escola de BelasArtes do Estado de São Paulo
Pesquisador do LEC UFRGS


Décio Tatizana
Formado em Psicologia pela UFRGS
Diuali Fagundes Jost
Formada em Pedagogia pela UFRGS e especialista em Educação - Orientação Educacional.







Fernanda Camargo

Maria Inês Brochado

Marlusa Benedetti da Rosa


Patrícia Behling Schäfer
Doutoranda em Informática na Educação, mestre em Psicologia Social e Institucional e bacharel em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.








Rafael Moura Sales Martins



Rosália Lacerda
Graduação em Licenciatura Plena em Letras Hab. Língua Espanhola pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1992) e mestrado em Estudos da Linguagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1999). Atualmente é doutoranda do Programa de Pós-graduação em Informática na Educação pela UFRGS, sob a orientação da Profª Léa Fagundes. É professora do Colégio de Aplicação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e pesquisadora do Laboratório de Estudos Cognitivos da mesma universidade.


Talita Duarte

Tania Mara Oliveira